sábado, 8 de fevereiro de 2014

Novo postador!

Olá Pinguins!
Mincino Digitando
Eu sou o novo postador!
Eu já passei por diversos blogs, e agora estou postando nesse!
Eu jogo desde 2012, mais devido a alguns problemas, tive que deixar meu pinguim de 2012
Atualmente, uso o pinguim Amarelinho71 para jogar, meus melhores amigos no Club Penguin
São Calex4 é Jooa3, eu espero que neste blog tenha muitos amigos, e agora para que me conheçam melhor aqui vão as minhas informações:
Nome no CP:Amarelinho71
Festa preferida: Festa de Halloween, Music jam, Festa setembrina ou Feverina
Item Preferido: Moletom Amarelo com Capuz, só que não costumo usar muito
O que gosta de ver em um blog: Amizade com todos que estão ao meu redor
Bem, eu acho que isso já da para que me conheçam um pouco
Até mais pinguins!
Deixem a sua opinião sobre min nos Comentários
Mincino

Nenhum comentário:

Postar um comentário